cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Polícia de São Carlos garante que empresário participou da morte do prefeito de Ribeirão Bonito

Manoel Bento da Cruz prestava serviço de transporte escolar ao município; ele nega ter relação com a morte de Chiquinho Campaner

O delegado da seccional de São Carlos (SP), Geraldo Souza Filho, confirmou a participação do empresário Manuel Bento Santana da Cruz no assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner (PSDB). O suspeito, que se entregou à Polícia na noite de sexta-feira (3), em depoimento havia negado as denúncias. 

De acordo com as investigações o crime teria sido motivado por conta do rompimento de contrato da Prefeitura do município com a empresa de Cruz, que era prestadora do serviço de transporte escolar na cidade. Áudios obtidos pela Polícia mostram discussões entre o empresário e o prefeito. 

Além do empresário, o vigilante Cícero Alves Peixoto, também está preso. Em depoimento ele confirma a participação no crime, mas nega que tenha sido o autor dos disparos. 

Conversa entre o empresário, suspeito de participar do crime, e o prefeito de Ribeirão Bonito

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook