cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Idosa toma 12 facadas depois de dar 'bom dia' a agressor na Praça das Bicicletas

Crime aconteceu por volta das seis da manhã na Zona Sul de Ribeirão Preto; mulher foi socorrida e não corre risco de morte

Uma idosa de 65 anos sofreu 12 facadas depois de dar 'bom dia' a um homem na Praça das Bicicletas, na manhã deste sábado (4), no bairro Irajá, na Zona Sul de Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e não corre risco de morte. O suspeito, que teria esquizofrenia, foi preso em flagrante. 

O crime aconteceu por volta das seis da manhã quando a vítima caminhava pela praça. Imagens de uma câmera de segurança mostram a idosa cruzando com o suspeito que retorna, ataca a vítima e, aparentemente, saca uma faca de dentro de uma bolsa. 

Após derrubar a mulher, o suspeito aplica os golpes e foge pela Rua Chile. 

Algumas pessoas que estavam no local socorreram a idosa que foi levada para a Santa Casa de Ribeirão Preto onde passou por cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, o quadro de saúde dela é estável. 

Outras testemunhas seguiram o agressor até um apartamento, onde minutos depois foi localizado pela Polícia. A faca do crime foi encontrada no local e o suspeito preso em flagrante. Em depoimento ele confirmou que esfaqueou a idosa. 

Confira o vídeo: 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook