cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito na região neste final de semana

Ocorrências foram registradas em Ribeirão Preto, Franca e Altinópolis

O final de semana foi marcado por mortes no trânsito na região. Colisões em Franca, Ribeirão Preto e Altinópolis tiveram o registro de três óbitos. 

Na noite de sábado (26) um motociclista que transitava pelo Anel Viário Norte de Ribeirão acabou perdendo o controle do veículo e tombou na via, próximo à rodovia antiga que leva a Jardinópolis. Equipes do Samu socorreram o vigilante de 49 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos. No mesmo dia, em Franca, um idoso, de 72 anos foi atropelado por uma moto e morreu na Avenida César Martins Pirajá. Condutor do veículo, que também precisou de atendimento médico, se negou a fazer o teste do bafômetro.  

A terceira morte foi ocasionada por um caminhão que invadiu a contramão, depois de se chocar lateralmente com outra carreta, no quilômetro 330 da rodovia Joaquim Ferreira, em Altinópolis. O veículo atingiu de frente um carro que seguia na pista contrária. A motorista, uma mulher de 54 anos, morreu na hora. Os outros ocupantes do Fiat Uno tiveram ferimentos leves. Os dois caminhoneiros não precisaram de atendimento. 

Acidente aconteceu no trecho Norte do Anel Viário de Ribeirão Preto