cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Duas mulheres são vítimas de feminicídio pelos próprios companheiros em Matão e Franca

Crimes aconteceram entre a noite de sábado (19) e a manhã desta segunda-feira

Ex-companheiro é o principal suspeito do assassinato de Guislene Avelar

Duas mulheres foram vítimas de feminicídio entre a noite de sábado (19) e a manhã de hoje em Franca e Matão. Nos dois casos os policiais investigam a participação dos companheiros nas mortes. 

No primeiro crime, no bairro Jardim Paraíso, em Matão a dona de casa Daniele Caroline dos Santos Barbosa, de 25 anos, foi esfaqueada três vezes pelo marido, Nivaldo dos Santos Barbosa, de 50 anos. O homem desferiu os golpes enquanto a mulher carregava no colo um dos filhos do casal, uma menina de dois anos. A outra criança, um garoto de seis, também presenciou o crime. 

Horas depois do assassinato o suspeito foi encontrado morto em uma mata. A Polícia trabalha com a hipótese de suicídio. 

Franca:  

O outro caso foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21). A vítima, Guislene Avelar, de 39 anos, sofreu uma facada no pescoço dentro do próprio carro. O principal suspeito é Fabrício Mathias, ex-marido da vítima, com quem viveu por 13 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha conseguido uma medida protetiva contra Mathians, que não aceitava o término do relacionamento, que já durava cerca de um mês. Após o crime o suspeito não foi mais encontrado. 

Jovem foi assassinada na frente dos filhos pelo próprio marido