cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Tentativa de assalto termina com dois homens baleados por policial em salão de beleza

Agente aguardava para ser atendido quando a dupla anunciou o roubo; quatro clientes e dois funcionários estavam no local

Dois homens suspeitos de anunciarem um assalto em uma barbearia, na Rua Japurá, no bairro Alto do Ipiranga, foram baleados por um policial à paisana na noite desta quinta-feira (22), em Ribeirão Preto. A dupla, que usava uma arma falsa, está internada em hospitais da cidade.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto e questionaram quanto tempo demorariam para ser atendidos e saíram. Minutos depois, a dupla voltou armada e anunciou o assalto.

O autor dos disparos, um policial militar que aguardava para ser atendido, atingiu um dos assaltantes no peito e outro no braço. Outras sete pessoas estavam no salão, entre funcionários e clientes.

A dupla foi presa em flagrante e está hospitalizada. Um dos suspeitos, um ajudante, de 23 anos, foi atingido no peito e está internado em estado grave na Santa Casa, já o comparsa, um gesseiro de 21 anos, conseguiu fugir correndo pela rua, mas acabou preso enquanto buscava atendimento na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central.