Motociclista acusado de matar entregador em 2018 vai a júri popular em Barretos

20/07/2019 09:11:00

Decisão foi publicada nessa sexta-feira (19); homem está foragido desde o dia 15 de maio

O motociclista Paulo Ricardo Tiedrick, acusado de matar o entregador Matheus Silva a tiros em Barretos, vai ser julgado por um júri popular. O crime foi em novembro de 2018 e a decisão foi publicada nessa sexta-feira (19).  

Tiedrick está foragido desde maio deste ano, quando a Justiça aceitou um pedido de prisão preventiva. Ele chegou a se apresentar na Polícia para confessar o crime, mas foi liberado.  O motociclista responde por homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.  

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jovem de 21 anos foi executado. Nas imagens é possível ver Matheus sendo surpreendido com dois tiros à queima-roupa por um motociclista que chegou no local momentos antes.  O homem armado ainda volta, dá chutes no rapaz e vai embora. A vítima foi encaminhada na Santa Casa da cidade, mas não resistiu os ferimentos.  

O motivo da briga, segundo o Ministério Público, foi uma briga de trânsito.  

A Secretaria de Segurança Pública afirmou, em nota, que a Polícia Civil de Barretos realiza buscas para cumprir o mandado de prisão contra o autor.  

Câmera de segurança flagrou crime em Barretos






    Mais Conteúdo