cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Defesa de homem suspeito de esfaquear enteada, entra com pedido de revogação da prisão

Reginaldo Gertrudes estava preso por tentativa de assassinato em 2015; no mês passado ele teria esfaqueado e matado uma criança

A defesa de Reginaldo Gomes Gertrudes, suspeito de estuprar e matar a enteada Ayshila Vitória dos Santos, entrou com um pedido de revogação de prisão preventiva, mas por outro crime, cometido em 2015.  

O homem é acusado de tentar matar o ex-patrão há quatro anos, no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto. De acordo com o Ministério Público, ele e um comparsa surpreenderam o proprietário da oficina mecânica e o agrediu em regiões do corpo, inclusive usando eletrodos de solda.  

Segundo o MP, ele era considerado foragido desde março, e só foi encontrado dois meses depois, quando recebeu voz de prisão pela morte da ex-enteada.  

Reginaldo está internado na Santa Casa de Ribeirão Preto sob escolta policial deste a data do crime contra Ayshila. Na época, ele foi localizado na rua com vários ferimentos. A Polícia Civil suspeita que o suspeito tentou cometer suicídio após a morte da garota.