cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Assaltantes roubam duas vans usadas no transporte de pacientes em Miguelópolis

Sete homens armados invadiram o barracão da Prefeitura e levaram os dois veículos, além de um carro e 49 pneus novos

Sete homens armados invadiram um barracão da Prefeitura de Miguelópolis e roubaram duas vans, um carro e 49 pneus que haviam sido comprados recentemente pelo Executivo. O prejuízo foi de cerca de R$ 200 mil. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18). 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, as vans roubadas eram usadas no transporte de pacientes para hospitais em Barretos, Franca e Ribeirão Preto. O serviço não foi realizado na manhã de segunda, mas a Prefeitura garantiu que outros veículos foram providenciados e o transporte foi normalizado no período da tarde. 

O roubo

Ainda segundo a Prefeitura, os criminosos invadiram o barracão por volta das três horas da manhã. Eles arrombaram o portão de entrada, localizado no bairro da Lapa e amarraram e trancaram os dois vigias que estavam de plantão dentro de uma sala do prédio. A ação durou cerca de duas horas. 

Os dois vigias só foram encontrados cinco horas depois do roubo, um motorista chegou ao local e ajudou no resgate das vítimas. Ainda de acordo com a Prefeitura, o barracão não possui sistema de monitoramento, mas os veículos eram assegurados. 

Quem tiver informações dos automóveis ou dos pneus roubados, pode informar a Polícia pelos números 190 e 197.