cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Gaeco e PM prendem dupla suspeita de integrar PCC na região

Prisões ocorreram em Ribeirão Preto e Jaboticabal durante Operação Integração contra o tráfico de drogas; ação é realizada em todo estado de São Paulo nesta terça (4)


Atualizada às 10h55 

Dois suspeitos de pertencer à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos nesta terça-feira (4), em Ribeirão Preto e Jaboticabal, durante uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com apoio da PM (Polícia Miliar). A ação para o cumprimento de mandados de busca e prisão faz parte da Operação Integração e ocorre no estado de São Paulo. 

Em Ribeirão, além do mandado de prisão, foram cumpridos três de busca e apreensão. Já em Jaboticabal houve o cumprimento de um mandado de prisão.

Os agentes apreenderam em Ribeirão micropontos de LSD e cartas manuscritas.

O suspeito detido na cidade foi levado nesta manhã para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias (assista ao vídeo).

Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, vão responder por organização criminosa e associação ao tráfico, segundo o Gaeco. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook