cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Avó e neta são feitas reféns em roubo a residência na zona Sul

As vítimas foram ameaçadas com um facão e trancadas em um quarto enquanto pertences das vítimas eram roubados; PM prendeu dois homens e apreendeu dois menores

Os objetos roubados da residência foram recuperados pela polícia (Foto: Divulgação)

 
Avó e neta foram feitas reféns e ameaçadas com um facão durante um roubo a residência em um condomínio na zona Sul de Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (3).  

De acordo com a PM (Polícia Militar), dois homens e dois menores pularam o muro do condomínio Quinta da Boa Vista, onde as vítimas moram, e conseguiram entrar na residência. A avó, de 80 anos, e a neta, 20, foram ameaçadas com um facão e trancadas em um quarto da casa enquanto pertences eram roubados da residência.  

Durante a ação, a neta conseguiu pegar o celular e ligar para a polícia, que chegou ao local a tempo de deter os acusados. 

Dois menores foram apreendidos e dois homens maiores de idade foram presos em flagrante pela PM e os objetos roubados recuperados.  

Os maiores seriam encaminhados para audiência de custódia e os menores ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado). (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook