cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Briga de irmãos acaba com um esfaqueado em bar na zona Oeste

Suspeito foi preso em casa nos fundos do estabelecimento, no Parque Ribeirão, e seria encaminhado à audiência de custódia; discussão teria sido por motivos banais

Suspeito foi levado à CPJ da rua Duque de Caixas e passaria por audiência de custódia (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Uma briga na madrugada deste domingo (2) terminou com o dono de um bar esfaqueado no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. A vítima, de 33 anos, foi socorrida com quadro de saúde estável.

O suspeito do crime é um irmão do dono do estabelecimento. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (3) por tentativa de homicídio.

A mulher da vítima relatou à Polícia Civil que houve uma discussão entre os dois por motivos banais. O irmão, então, teria ido para casa, nos fundos do bar, e voltado com um canivete.

Segundo a mulher, o cunhado teria pedido uma bebida alcoólica e aproveitado quando a vítima virou o corpo para atender a solicitação.

O dono do bar foi atingido na cabeça, no tórax, no abdômen e nas mãos. O suspeito foi preso na casa dele e alegou que ante havia sido agredido com um soco pelo irmão.

Um canivete com manchas de sangue foi apreendido. Os envolvidos não possuem antecedentes criminais, de acordo com a polícia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook