cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Civil investiga estupro em escola de Ribeirão Preto

Caso teria ocorrido no banheiro da Escola Municipal Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, na zona Norte

 

A adolescente deve passar por exames (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente de 13 anos que teria sido abusada por dois estudantes no banheiro da EMEF Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou à polícia que a jovem estuda no período da tarde e que no dia 21 de novembro, por volta das 14h, a adolescente estava na escola quando dois alunos a seguraram pelo braço e a forçaram entrar no banheiro.  

A adolescente contou que os acusados taparam a sua boca e a forçaram a praticar sexo com os dois alunos. A vítima alega que não contou nada a diretora da escola porque foi ameaçada de morte, por isso o BO foi registrado neste domingo (2).  

A jovem ainda descreveu os dois acusados para os policiais. Agora, a Polícia Civil vai tentar identificar os dois estudantes e pegar a versão deles do caso.     

Outro lado  

A reportagem do ACidade ON entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que em nota disse que a Secretaria de Educação ainda não recebeu a notificação e esclarece que a diretoria da EMEF Nelson Machado não foi procurada por alunos para relatar qualquer ocorrido dentro da escola. A pasta ainda esclarece que se encontra à disposição das autoridades para apuração e esclarecimento do fato. 
(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Ricardo Canaveze)