Caso teria ocorrido no banheiro da Escola Municipal Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, na zona Norte

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou à polícia que a jovem estuda no período da tarde e que no dia 21 de novembro, por volta das 14h, a adolescente estava na escola quando dois alunos a seguraram pelo braço e a forçaram entrar no banheiro.
A adolescente contou que os acusados taparam a sua boca e a forçaram a praticar sexo com os dois alunos. A vítima alega que não contou nada a diretora da escola porque foi ameaçada de morte, por isso o BO foi registrado neste domingo (2).
A jovem ainda descreveu os dois acusados para os policiais. Agora, a Polícia Civil vai tentar identificar os dois estudantes e pegar a versão deles do caso.
Outro lado
A reportagem do ACidade ON entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que em nota disse que a Secretaria de Educação ainda não recebeu a notificação e esclarece que a diretoria da EMEF Nelson Machado não foi procurada por alunos para relatar qualquer ocorrido dentro da escola. A pasta ainda esclarece que se encontra à disposição das autoridades para apuração e esclarecimento do fato.
(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Ricardo Canaveze)