cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Homem é baleado durante assalto em sítio de Taquaritinga

Vítima chegava com esposa no momento em que criminosos carregavam dois carros da família com agrotóxicos roubados da propriedade rural; ferido foi socorrido e nenhum suspeito preso

Após o assalto, a família conseguiu se soltar e chamou a Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)
 

Um homem foi baleado na noite de sábado (1º) durante assalto em um sítio próximo à rodovia Carlos Tonani, em Taquaritinga. A vítima foi atingida por um disparo de raspão ao chegar com a esposa e se deparar com os criminosos que colocavam agrotóxicos em dois carros da família.  

De acordo com a polícia, cinco homens armados entraram na casa e amarraram o caseiro e a família dele na sala. Após arrombarem um depósito do local e roubar agrotóxicos, a filha do caseiro chegou com o marido, que foi atingido pelo tiro. O casal chegou a ser amarrado com as outras vítimas.  

Os criminosos fugiram com três carros da família, um Chevrolet Classic preto, um Volkswagen Voyage cinza e um Fiat Strada prata, todos com placa de Taquaritinga, agrotóxicos, documentos e celulares da vítimas.  Nenhum suspeito foi preso.

A família conseguiu se soltar e chamar a PM (Polícia Militar). A vítima atingida pelo disparo foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, onde passou por atendimento médico e foi liberada em seguida. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook