Jornalista de Matão desaparece em Amsterdã quando tentava voltar para o Brasil

16/10/2018 15:17:00

Samara Ignácio, de 35 anos, não faz contato com a família desde segunda-feira (15)

Samara Ignácio falou com a família pela última vez na segunda-feira (15)
A jornalista Samara Ignácio, de 35 anos, que é da cidade de Matão, está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (15). Ela estava em Amsterdã, na Holanda, tentando embarcar de volta para o Brasil.  

Samara mora fora do País em Dublin, na Irlanda - há quase três anos e voltaria para o Brasil em dezembro, mas por uma série de fatores decidiu ir para Amsterdã no último final de semana e tentar embarcar de volta. "Começamos contato com ela no sábado, dia 13, ela disse que não tinha conseguido trocar a passagem e pediu para que nós comprássemos uma passagem para ela. No domingo, dia 14, em Matão, minha mãe conseguiu uma passagem e mandou os dados para ela, mas desde então, ninguém mais consegue falar com ela", relata Paulo Ignácio, irmão de Samara.  

Segundo ele, desde a semana passada ela está sem celular e a comunicação ficou mais difícil. "Estamos desesperados, tentado encontra-la".  

Amigos de Samara que estão em Dublin, onde ela estava morando e trabalhando, montaram uma força tarefa em busca de informações.  
A embaixada brasileira foi comunicada. No aeroporto, ela não embarcou. A polícia da Holanda não tem nenhum registro dela.  

A família está desesperada procurando informações. Quem tiver informações pode ligar para o irmão. O telefone é (11) 99245-5111.  
 

Família procura por Samara




    Mais Conteúdo