Homem em fúria é preso por tentativa de homicídio em Bonfim

15/10/2018 10:27:00

Três mulheres da mesma família - uma delas criança de 10 anos - foram agredidas com barra de ferro neste domingo (14); homem também é suspeito de danificar carro

A Polícia Militar foi chamada e imobilizou suspeito (Foto: Amanda Rocha)
 

Um homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio na tarde deste domingo (14), em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), ele é suspeito de agredir três mulheres da mesma família - entre as quais uma criança de dez anos - com uma barra de ferro. A menor, que é filha de uma das vítimas, sofreu fratura em um dos dedos na mão direita e no abraço direito. 

A mãe da menor disse que o homem teria utilizado a mesma barra de ferro para danificar o carro dela.  

A PM (Polícia Militar) foi chamada e os policiais informaram que encontraram o homem na casa dele, ensanguentado e com um cabo de enxada nas mãos.  

O homem precisou ser imobilizado e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio, onde ele passou por atendimento médico.  

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no próprio distrito. Não há, contudo, informações sobre o motivo das agressões nem se há relação do suspeito com as vítimas.  

Além de tentativa de homicídio, o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caixas como dano qualificado e resistência. A investigação deve ser conduzida pelo 7º Distrito Policial.  

O homem ficou detido na CPJ e passaria por audiência de custódia.



    Mais Conteúdo