Creche em Ribeirão Preto tem festa de Dia das Crianças adiada após furto

Fiação e relógio de energia foram levados de CEI da zona Norte da cidade; ninguém foi preso

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Uma creche no bairro Valentina Figueiredo, na zona Norte de Ribeirão Preto, precisou adiar a festa do Dia das Crianças que seria realizada nesta quinta-feira (11) após ter sido invadida e furtada.

A assessoria de imprensa informou à EPTV, em nota, que bandidos entraram na CEI (Centro de Educação Integrado) João da Cruz Moreira durante a madrugada e furtaram a fiação e o relógio de energia. O furto foi descoberto por professores durante a manhã e os alunos foram dispensados.

"É revoltante chegar aqui, ver tudo cortado e as crianças indo embora triste. Tinha criança chorando, mãe chorando desesperada porque não tem onde deixar os filhos", disse a professora Giovana Bachega para a EPTV.

A suspeita é que a invasão ocorreu através do alambrado do centro comunitário. "O que mais deixa triste é a criança contar com isso, aí por causa de bandidos, que estão sem punição, ele não vai poder ter essa festinha", afirmou a operadora de caixa Sílvia Bovo à EPTV.

A Polícia Militar foi até a creche e a prefeitura afirmou já ter providenciado a troca dos materiais, além de ter pedido um reforço do patrulhamento da Guarda Civil Municipal.


0 Comentário(s)