Pai acha corpo do filho enterrado em Ribeirão Preto

Jovem de 27 anos, ex-presidiário e que estava desaparecido desde o último sábado (6), foi encontrado em cova às margens do rio Pardo; nenhum suspeito foi preso

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze

 

Corpo foi encontrado enterrado às margens do rio Pardo (Foto: Mastrangelo Reino / A Cidade)

O corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado pelo próprio pai na manhã desta quarta-feira (10), enterrado às margens do rio Pardo, no Jardim das Palmeiras, zona Leste de Ribeirão Preto. Nenhum suspeito do crime foi preso.
Reinaldo Augusto da Silva estava desaparecido desde o último sábado (6), de acordo com o pai dele, Antônio Carlos da Silva.  

O pai contou que recebeu informações sobre o suposto paradeiro do filho e acabou por encontrar indícios de que o corpo pudesse estar no local onde foi achado.  

"Saiu o comentário que ele tinha morrido. A gente procurou para todo lado. Aí, achamos um monte de terra retirada e chamei a polícia e o bombeiro também foi acionado", disse. O corpo foi reconhecido por meio de duas tatuagens, uma das quais nas costas com os seguintes dizeres: "poucos me ama (sic)".  

Silva era ex-presidiário. O pai, que afirmou ainda não ter respostas para o crime, disse que o filho cumpriu pena de aproximadamente cinco anos por tráfico de drogas e que ficou em liberdade no começo deste ano.  

"Eu não sei falar se era envolvido com o PCC [a facção criminosa Primeiro Comando da Capital]. O problema maior dele era o álcool que bebia. Uma época ele usava drogas, depois ficou preso. Quando saiu disse que ia parar com isso", afirmou o pai.  

Silva era separado da mulher e deixa um filho de três anos. O corpo dele será sepultado às 14h no Cemitério Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão.  

O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser encaminhado para investigação do 2º Distrito Policial.


0 Comentário(s)