Suspeitos de furtar casas com máscaras de herói e palhaço são detidos

20/09/2018 16:34:00

Polícia Militar também apreendeu em duas casas na zona Norte de Ribeirão Preto eletrônicos e roupas furtadas há duas semanas; um dos detidos confessou fazer parte de quadrilha


Dois jovens de 20 e 23 anos e dois menores de 13 e 15 anos foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto, com produtos furtados. Máscaras de palhaço e do super-herói Hulk, que seriam usadas em furtos à residência, também foram apreendidas (leia mais abaixo).

Segundo o tenente da Polícia Militar, Elias Bonfim, uma viatura policial fazia um patrulhamento no bairro quando, ao passar pela rua José Rodrigues, um suspeito fugiu para dentro de casa. Ao abordá-lo dentro de casa, encontraram produtos de furtos. O suspeito afirmou que os produtos eram do irmão, que estava na casa do lado.  

"Na primeira casa encontramos dois televisores, uma caixa com iPad e relógios, um DVD e parte das roupas furtadas. As máscaras que eles utilizavam, além de um alicate de pressão que usavam. Na segunda casa foram apreendidos dois celulares e uma bicicleta, todos produtos de furto", explica o tenente. 

O tenente afirma que um dos suspeitos confessou que o furto foi realizado em Brodowski, durante a Festa do Peão na cidade. "Eles usam as máscaras para fazer o furto. Coloca no rosto e entra na residência. Deve aparecer várias vítimas quando verem as imagens".Bonfim também comenta que um dos detidos confessou que faz parte de uma quadrilha que atua na região e que a Polícia Militar já está indo atrás de outros suspeitos. 

Já a vítima do assalto já foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e reconheceu os produtos recuperados.



    Mais Conteúdo