Em três dias, 2º carro de motorista de aplicativo é roubado

20/09/2018 15:22:00

Assaltos ocorreram entre domingo (16) e quarta (19), no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto; no mais recente, vítima chegou a ser agredida com coronhadas

Suspeitos se passaram por passageiros e agiram durante corrida (Foto: Divulgação)
 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto registrou dois roubos de carro de motoristas de aplicativo em três dias na zona Oeste da cidade. Os dois assaltos - um no domingo (16) e outro nesta quarta-feira (19), ambos à noite - ocorreram no Jardim Paiva. Nenhum suspeito foi preso.  

No caso mais recente, o motorista que atua pelo Uber disse que três jovens embarcaram na avenida Rio Pardo e anunciaram o assalto durante o trajeto solicitado até o bairro Eugênio Lopes. A vítima afirmou que um dos jovens portava uma arma de fogo e que o agrediu com coronhadas.  

Ao chegar à rua Carlos Cesar Tonelo, no Parque dos Pinus, zona Norte - mesma via onde um vendedor teve o braço quebrado durante um roubo de celular -, o motorista foi obrigado a descer do carro e o trio fugiu com o veículo. 

Além do carro, também foram levados um celular, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a quantia de R$ 130 da vítima.  

O caso, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, deve ser encaminhado para investigação do 3º Distrito Policial.  

Outro lado  

ACidade ON entrou em contado com a assessoria de imprensa do aplicativo Uber e aguarda um posicionamento.  

LEIA TAMBÉM 

Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida



    Mais Conteúdo