Gesseiro é preso por violência doméstica contra a mulher

17/09/2018 13:36:00

Homem de 44 anos é acusado de agredir e ameaçar com faca a vítima, 46, no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto; motivo seria uma suposta traição amorosa

Indiciado seria encaminhado da CPJ ao Fórum para audiência de custódia (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Um gesseiro de 44 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (15) sob acusação de lesão corporal, ameaça e violência doméstica contra a própria mulher, 46, no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

A vítima relatou à PM (Polícia Militar) que, além de sofrer agressão física, o marido também a teria ameaçado de morte com uma faca, quando teria corrido atrás dela.  

O gesseiro negou a agressão e a ameaça, e alegou que apenas tentava conversar com a mulher sobre uma suposta traição dela quando ele estava em viagem de trabalho.  

A faca que teria sido utilizada contra a mulher não foi localizada. A vítima, porém, tinha lesões aparentes pelo corpo, segundo consta no boletim de ocorrência (BO).  

O delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária) na rua Duque de Caxias chegou a arbitrar fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas o acusado não pagou. Ele, então, seria levado à audiência de custódia.  

A Polícia Civil não informou se a vítima precisou de atendimento médico. O caso deve ser encaminhado para o 6º Distrito Policial.



    Mais Conteúdo