cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Operação de combate ao narcotráfico prende dois em Ribeirão Preto

Um dos presos é Alcino José Barreto, de 47 anos, apontado pela PM como um dos chefes do tráfico no bairro Dom Mielle

Operação conjunta do Gaeco e PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Ribeirão Preto
 

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (14) durante uma operação do Gaeco com apoio da PM (Polícia Militar) contra tráfico de drogas em Ribeirão Preto. 

Segundo a PM, um dos presos é Alcino José Barreto, de 47 anos. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Dom Mielle, zona Norte de Ribeirão Preto. Na casa dele, no Parque dos Pinus, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e cápsulas vazias para embalar drogas. 

A outra prisão ocorreu na Vila Elisa, também na zona Norte. José Paulo da Silva era procurado por tráfico, se acordo com a polícia.  

Em uma casa na rua Itanhaem foram apreendidos aproximadamente R$ 25 mil em dinheiro, que seria da movimentação tráfico de drogas, além de uma espada. Em um outro local ainda na região Norte foram localizadas munições e calibre 380. 

Os presos foram trazidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias para o registro da ocorrência. O Gaeco ainda deve emitir nota sobre o balanço da operação, que tem desdobramento no Estado de São Paulo.  

Alcino José  Barreto, de 47 anos, é apontado como chefe do tráfico no bairro Dom Mielle, zona Norte de Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também