Operação de combate ao narcotráfico prende dois em Ribeirão Preto

Um dos presos é Alcino José Barreto, de 47 anos, apontado pela PM como um dos chefes do tráfico no bairro Dom Mielle

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze

Operação conjunta do Gaeco e PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Ribeirão Preto
 

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (14) durante uma operação do Gaeco com apoio da PM (Polícia Militar) contra tráfico de drogas em Ribeirão Preto. 

Segundo a PM, um dos presos é Alcino José Barreto, de 47 anos. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Dom Mielle, zona Norte de Ribeirão Preto. Na casa dele, no Parque dos Pinus, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e cápsulas vazias para embalar drogas. 

A outra prisão ocorreu na Vila Elisa, também na zona Norte. José Paulo da Silva era procurado por tráfico, se acordo com a polícia.  

Em uma casa na rua Itanhaem foram apreendidos aproximadamente R$ 25 mil em dinheiro, que seria da movimentação tráfico de drogas, além de uma espada. Em um outro local ainda na região Norte foram localizadas munições e calibre 380. 

Os presos foram trazidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias para o registro da ocorrência. O Gaeco ainda deve emitir nota sobre o balanço da operação, que tem desdobramento no Estado de São Paulo.  

Alcino José  Barreto, de 47 anos, é apontado como chefe do tráfico no bairro Dom Mielle, zona Norte de Ribeirão Preto


0 Comentário(s)