Operação de combate ao narcotráfico prende dois em Ribeirão Preto
Um dos presos é Alcino José Barreto, de 47 anos, apontado pela PM como um dos chefes do tráfico no bairro Dom Mielle
Operação conjunta do Gaeco e PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Ribeirão Preto
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (14) durante uma operação do Gaeco com apoio da PM (Polícia Militar) contra tráfico de drogas em Ribeirão Preto.
Segundo a PM, um dos presos é Alcino José Barreto, de 47 anos. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Dom Mielle, zona Norte de Ribeirão Preto. Na casa dele, no Parque dos Pinus, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e cápsulas vazias para embalar drogas.
A outra prisão ocorreu na Vila Elisa, também na zona Norte. José Paulo da Silva era procurado por tráfico, se acordo com a polícia.
Em uma casa na rua Itanhaem foram apreendidos aproximadamente R$ 25 mil em dinheiro, que seria da movimentação tráfico de drogas, além de uma espada. Em um outro local ainda na região Norte foram localizadas munições e calibre 380.
Os presos foram trazidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias para o registro da ocorrência. O Gaeco ainda deve emitir nota sobre o balanço da operação, que tem desdobramento no Estado de São Paulo. Alcino José Barreto, de 47 anos, é apontado como chefe do tráfico no bairro Dom Mielle, zona Norte de Ribeirão Preto
QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE
Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:
Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no CBN Ribeirão Preto
Comentários
"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."