Operação conjunta da PM e Civil prende 25 procurados pela Justiça

Prisões ocorreram em cidades da região de Bebedouro nesta quinta-feira durante operação de captura de procurados realizada em todo o Estado de São Paulo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

PM e Civil prendem 25 procurados nas cidades da região de Ribeirão Preto (Fotos: Divulgação)

As Polícias Civil e Militar na região de Bebedouro prenderam 25 pessoas procuradas pela Justiça durante megaoperação deflagrada em todo o Estado nesta quinta-feira (13) para a captura de procurados com mandados de prisão preventivas decretadas pela Justiça. Os alvos seria responsáveis por vários tipos de crime como homicídio, roubo, tráfico de drogas.

Do total de 25 presos naquela região, 18 foram detidos na cidade de Bebedouro, 2 em Pirangi, 1 em Taiuva, 1 na cidade de Terra Roxa e 3 na cidade de Viradouro. Dentre as 25 pessoas presas, apenas uma delas é do sexo feminino. 

Os homens foram recolhidos na Cadeia Pública de Bebedouro e a mulher presa foi recolhida na Cadeia Pública Feminina da vizinha cidade de Viradouro. Segundo a Delegacia Seccional de Bebedouro, todos os detidos serão  removidos para Unidades Prisionais sob responsabilidade da Secretaria de Administração Penitenciária SAP.
 



0 Comentário(s)