Mulher é estuprada por dois homens em São Simão

13/08/2018 11:33:00

Vítima foi encapuzada e teve as mãos amarradas pelos criminosos


Mulher vítima de violência (foto: Pixabay)


Uma mulher de 37 anos foi estuprada por dois homens na noite de sexta-feira (10), em São Simão.  Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher mora no distrito de Bento Quirino e  estava a caminho da Santa Casa para visitar o marido que está internado, quando foi abordada pela dupla.

A vítima conta que seguia a pé quando percebeu a aproximação de um carro em suas costas, mas continuou andando sem olhar para trás.  Um homem desceu do veículo e a obrigou a entrar no carro pelo banco de trás, onde estava outro suspeito.

A mulher foi vendada com um capuz e teve as mãos amarradas atrás das costas. A vítima foi levada para um local semelhante a uma casa abandonada, sem mobília, somente com uma cama.

Os dois homens obrigaram a mulher a beber um litro de cachaça, a despiram e abusaram sexualmente da vítima, que durante o ato continuou vendada e amarrada.

Após o crime, os homens abandonaram a mulher em uma rodovia da região, mas ela não sabe dizer qual, sendo socorrida por um popular que passava de carro.

A mulher passou por atendimento médico no pronto socorro de São Simão e foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto.

Foi solicitado exame de conjunção carnal e de lesões corporais. O caso é investigado pela Polícia Civil.



    Mais Conteúdo