Homem é preso por porte ilegal de arma na favela da avenida Rio Pardo

10/07/2018 19:40:00

Acusado tentou fugir, mas foi detido por policiais militares e flagrado com o revólver; ele já havia sido preso por tráfico de drogas

Foto ilustrativa (Foto: Mike 1497 / Pixabay)

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (9), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo na favela da avenida Rio Pardo, zona Oeste de Ribeirão Preto. O flagrante foi registrado durante uma operação rotineira da Polícia Militar.

No boletim de ocorrência consta que três viaturas entraram na comunidade às 20h, quando avistaram César Donizeti Nascimento, no cruzamento de duas vielas. A posição dele foi descrita pela Polícia Militar como possivelmente estratégica.

O acusado teria tentado fugir por ruas paralelas, até entrar em um barraco e ser alcançado pelos policiais. Uma pistola .40 com a numeração apagada. Nove munições em seu carregador foram apreendidas.

O revólver apresentava sinais desgastados de um brasão do Estado, o que pode indicar que a arma fosse de propriedade de uma das polícias. César, no entanto, negou. O armamento deve ser sujeito a perícia pelo IC (Instituo Criminalística).

Encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), o delegado plantonista Rodolfo Latif Sebba informou que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, em um flagrante envolvendo a apreensão de aproximadamente 2,5 toneladas de maconha, também em Ribeirão Preto.



    Mais Conteúdo