Jovem é preso em flagrante acusado de participar de dois arrastões

24/05/2018 14:01:00

Em companhia de um comparsa, homem teria roubado clientes de dois comércios na zona Norte de Ribeirão Preto

Acusado de roubo foi preso em flagrante em Ribeirão Preto (Foto: Pixabay)


Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após participar de dois arrastões nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (23). Clientes de dois estabelecimentos tiveram celulares e objetos pessoais levados.   

Wesley Ishiwatari Fabri, de 20 anos, foi detido em sua casa e acabou confessando a autoria dos dois arrastões e indicando aos policiais onde estavam os objetos roubados. Foram apreendidos quatro relógios, duas alianças de ouro, quatro celulares e R$ 35.

Era por volta das 21h30 quando a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um restaurante na rua Onze de Agosto, onde dois homens roubaram os clientes. Um dos suspeitos estava armado e ostentava tatuagens no rosto, logo abaixo dos olhos.

Enquanto os policiais faziam o atendimento, um novo arrastão foi registrado em uma pizzaria próxima ao local, com as mesmas características da primeira ocorrência. Os clientes roubados também informaram á polícia sobre as tatuagens no rosto de um dos autores, que portava um revólver prateado.

Com a informação da tatuagem, a Polícia Militar foi até a residência de um suspeito já conhecido nos meios policiais, onde um policial bateu no portão e se passou por um tal Renatinho.

Quando o acusado abriu o portão e viu que seria abordado, ele brigou com os policiais, que tiveram que fazer uso de força física moderada para imobilizar e algemar o suspeito.

Ao ser questionado sobre os roubos, no primeiro momento o rapaz negou. Durante revista no interior da residência os policiais encontraram embaixo do colchão um revólver cromado, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de duas pedras grandes de crack, que pesaram 91 gramas.





    Mais Conteúdo