Assaltantes invadem casas de irmãos no Ipiranga e ferem idosa

22/05/2018 14:02:00

Mulher foi agredida a socos e joelhadas ao tentar barrar a entrada dos criminosos em sua casa; ela teria ficado com hematomas

Investigação será conduzida pelo 5º Distrito Policial (Foto: F.L.Piton / A CIDADE)
 
Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON.
Diga não às fake news!

Uma idosa de 63 anos e o irmão dela, de 57, foram vítimas de um assalto na noite deste domingo (22), nas casas onde moram, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. A idosa chegou a ser agredida com socos e joelhadas e ficou com hematomas pelo corpo.  

Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), registrado um dia depois, o irmão da idosa estava embriagado quando chegava e foi abordado por quatro criminosos, sendo dois homens e duas mulheres. Eles não estariam armados.  

No endereço, na rua Itapicuru, existem duas residências. Ao perceber que havia uma movimentação na casa dos fundos onde mora o irmão, a idosa tentou fechar a porta do imóvel da frente, onde ela reside.  

A vítima contou à polícia que tentou obstruir a passagem com seu corpo, mas não conseguiu e foi agredida a socos e joelhadas pelos assaltantes.  A irmã da idosa disse que ela ficou com hematomas na região da cabeça e em uma das pernas, e que teve o óculos quebrado na ação. O irmão não se feriu.   

 "Ela está bastante assustada. É uma situação muito difícil. Nunca havia passado por isso", comenta.  A idosa seria submetida a exames no IML (Instituto Médico Legal), na tarde desta terça-feira (22). 

A vítima relatou no BO que um aparelho de televisão foi quebrado na ação e os criminosos levaram seu  celular.   

A mulher disse que os quatro fugiram em um Volkswagen Gol, mas as placas anotadas não corresponderam ao veículo, após uma pesquisa no sistema da Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial. 



    Mais Conteúdo