cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Dupla armada invade posto de combustíveis e rouba R$ 600

Frentista foi ameaçado pelo garupa com um revólver 38; até o momento, ninguém foi preso

Vítima foi abordada quando chegava a sua casa
 

Dois homens, ainda não identificados, assaltaram o caixa de um posto de combustíveis, na noite desta sexta-feira (20), no Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto. O frentista foi ameaçado com um revólver até entregar R$ 600 do caixa aos ladrões.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), a ação foi rápida e violenta. Às 19 horas, a dupla invadiu o comércio com uma moto, modelo Honda/Titan, e anunciou o assalto.  

O garupa teria apontado a arma, obrigando-o a abrir a gaveta de dinheiro. Em seguida, fugiram em alta velocidade pela avenida Antônia Mugnato Marincek, que dá acesso a rodovia.  

Para os policiais, o frentista descreveu os criminosos como dois homens magros, que aparentavam ter aproximadamente 20 anos. O motorista, de cor parda, tinha um terço tatuado na mão direita.  

A Polícia Civil acinou o (Instituto Criminalística para realizar perícia no posto. Ninguém foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também