PM estoura laboratório de cocaína no Quintino Facci 2

17/03/2018 15:04:00

Na local, onde um homem foi preso, policiais apreenderam 2 quilos de cocaína e 100 comprimidos de ecstasy


,
 

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (17), acusado de fabricar e traficar drogas no Quintino Facci 2, zona Norte de Ribeirão Preto. O cão farejador Aquiles foi o responsável por encontrar aproximadamente 2 quilos de cocaína. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), os policiais, que faziam patrulhamento de rotina na região, suspeitaram de Fabiano Damião Alonso depois que ele viu a viatura da PM e entrou correndo em uma casa, na rua Ari Bernardes da Silva. A revista foi iniciada ainda no portão principal.  

Com apoio do Canil da PM, cerca de 100 comprimidos de ecstasy foram farejados e encontrados no fundo de uma gaveta, além de dois quilos de um pó branco que aparentava ser cocaína.  

Os materiais usados para o preparo e refino da droga foram apreendidos na varanda do imóvel, entre liquidificadores, formas, colheres, balança de precisão e outros líquidos tipo acetona. 

Os policiais tiveram acesso a um caderno com anotações e extratos bancários referentes a contabilidade e movimentação do dinheiro do tráfico. Todos os objetos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde Fabiano foi preso em flagrante pelo delegado plantonista, Ariovaldo Torrieri Junior. 

O preso seria encaminhado à audiência de custódia.  

Campos Elíseos 

Uma moradora do bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, também foi presa em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira.  

Camila Severino Bispo, de 26 anos, guardava 12,432 kg de maconha, divididos em nove "tijolos", no fundo do quintal de sua casa. Ela contou aos policiais que os guardava para um indivíduo que lhe pagaria R$ 50 por tijolo, totalizando R$ 450, com o objetivo de sustentar seu vício em crack.

O flagrante ocorreu após atitude da autuada, que, ao ver viatura da Rocam realizando patrulhamento rotineiro pelo bairro, correu para os fundos do imóvel. Camila seria encaminhada para a audiência de custódia.

(Com Bruna Zanatto, sob supervisão de Silvia Pereira)




    Mais Conteúdo