Briga de ambulantes termina em morte no Centro de Ribeirão Preto

16/03/2018 16:47:00

Renata Barbosa Abreu, que estaria ameaçando outra mulher pelo ponto, foi esfaqueada e encaminhada ao HC-UE, mas não resistiu os ferimentos

Arma foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (16) (Foto: Reprodução / EPTV)

 

Uma briga de ambulantes resultou na morte de uma delas. Renata Barbosa Abreu, de 37 anos, morreu na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas na tarde desta sexta-feira (16), menos de duas horas depois de ser esfaqueada em plena luz do dia no Centro de Ribeirão Preto.   

A briga aconteceu na Praça das Bandeiras, no cruzamento das ruas Américo Brasiliense e Tibiriçá por volta das 13h. De acordo com informações da Polícia Militar, Renata estaria ameaçando Otávia Graziele Esquesaro desde quinta-feira (15), em uma disputa pelo ponto em que ela trabalhava.  

Já na tarde desta sexta, as mulheres começaram a discutir e Otávia, para se defender e manter seu ponto de venda, esfaqueou Renata. A mulher foi detida na hora pela Polícia Militar.  

Renata foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência no Hospital das Clínicas. Segundo o hospital, a vítima deu entrada às 14h30, foi encaminhada para o centro cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h50.   

Prefeitura

Em nota, a Fiscalização Geral do Município informa que Renata Barbosa Abreu não estava cadastrada como ambulante e que era natural de Taquaritinga. A Fiscalização informou que, de acordo com a legislação municipal, nenhum vendedor ambulante tem permissão para a atividade no local.



    Mais Conteúdo