SSP oferece R$ 30 mil por informações de quadrilha que matou PM em Aguaí

01/11/2014 09:19:00

Esse é o maior valor já oferecido pelo Programa Recompensa; denúncia deve ser feita pelo site do Web Denúncia

Reprodução/Facebook
Policial de 45 anos foi morto após ataque a carros-fortes na quinta-feira (30) (Reprodução/Facebook)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está oferecendo uma recompensa de R$ 30 mil para quem ajudar com informações que levem à identificação e prisão da quadrilha que matou o cabo da Polícia Militar (PM) Alaor Branco Júnior, na última quinta-feira (30), durante um confronto com os criminosos que tentaram assaltar dois carros-fortes, na Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Aguaí.

Essa é a maior recompensa já oferecida pelo “Programa Recompensa”, lançado em maio deste ano. O denunciante que der informações que contribuam no esclarecimento do crime, ajudando na identificação e localização dos autores, receberá o dinheiro.

Quem tiver informações sobre os suspeitos, deve registrar a denúncia apenas pelo site do Web Denúncia. As informações serão repassadas aos policiais civis e militares e, encaminhadas para as equipes responsáveis pelas investigações.

A portaria sobre o assunto deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado na próxima terça-feira (4), mas a medida já está sendo válida desde a última sexta-feira (31).

Denúncia

Para realizar a denúncia o interessado deve acessar e seguir as instruções do Web Denúncia. Não é necessário um cadastro ou identificação pessoal. Ao final do processo, o denunciante receberá um protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da denúncia. O procedimento para o resgate da recompensa também está disponível no site.
 



    Mais Conteúdo