Garçom morre em acidente de moto dois dias após retirar CNH

18/10/2017 11:36:00

Vítima caiu na avenida Meira Júnior ao perder o controle da direção do veículo durante a madrugada desta quarta (18)

Google Streetview
Acidente ocorreu na pista sentido bairro-Centro da avenida Meira Júnior (foto: Google Streetview)

 

Um garçom de 26 anos morreu em um acidente de moto na madrugada desta quarta-feira (18), em Ribeirão Preto, dois dias depois de ter conseguido retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), João Eugênio Felix Martins caiu da moto Honda CBX 250 Twister, após perder o controle da direção do veículo na avenida Meira Júnior.

A PM (Polícia Militar) informou no BO que não havia testemunhas do acidente, por isso não foi possível confirmar se algum outro veículo foi envolvido. A moto ficou destruída.

O primo da vítima, Antônio Edinaldo Martins da Silva, disse que ele estava de folga. Martins trabalhava em uma casa de espetinhos localizada na região central da cidade.

“Ele tinha comprado a moto havia pouco tempo e conseguiu pegar a CNH na segunda-feira”, contou, bastante abalado com a morte do familiar. Os dois moravam juntos em Ribeirão.

Martins era natural de Canindé (CE) e não deixa filhos.

O corpo do garçom está no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão e o primo ainda não sabe se será levado para a cidade de origem dele.

“A família está em choque, pois ninguém espera uma morte dessas”, declarou Silva.

O caso foi registrado como homicídio culposo – sem intenção - na direção de veículo automotor. A Polícia Científica periciou o local do acidente e a Polícia Civil deve apurar as causas da morte.
 



    Mais Conteúdo