cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Acidente entre ônibus e carro deixa quatro feridos em Ribeirão Preto

Batida no cruzamento das ruas Patrocínio e João Ramalho causou engarrafamento no local

Reprodução EPTV
Acidente em Ribeirão Preto deixou quatro pessoas feridas; clique e veja galeria de fotos (Foto: Reprodução / EPTV)

 

Um acidente entre um ônibus urbano e um carro deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira (11) em Ribeirão Preto.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO ACIDENTE

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Patrocínio com a rua João Ramalho. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram encaminhados ao local para socorrer as vítimas. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O acidente causou um engarrafamento no local. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
2 comentários
  • Jaqueline - Uma das pessoas do carro
    13/01/2018 06:27:46
    Olá. Foram 5 feridos. Eu estava no carro branco e me machuquei muito. Meu namorado estava comigo quebrou somente a mão, o motorista ficou internado e tiveram mais 2 pessoas do ônibus que também se machucaram. Não foram somente 4 feridos. Queria fazer um apelo para ter sinalizações na rua João Ramalho. Eu trabalho de esquina com a Teresa Cristina, e quase todas as semanas tem acidente na Teresa Cristina com João Ramalho ou na patrocínio com João Ramalho. Precisam colocar lombadas ou sinais nessa rua para cortar a velocidade dos veículos que vem por ela. Não aguento mais ver pessoas quase perdendo a vida por causa de umas faixas mal sinalizadas e por carros em alta velocidade. Dessa vez eu fui uma delas na esquina anterior do meu serviço.
  • jeferson
    12/01/2018 16:22:54
    tambem esses motorista de onibus de ribeirao anda que nem loco, nao encosta no lugar certo para o pessoal descer, pessoal tem que descer na rua, perigoso um ciclista ou um motoqueiro atropelar a pessoa descendo, quando vai entrar na via de volta, quando, da seta ja entra com tudo nao esperam nada ... etc....

Veja também