cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Menino Matheus realiza sonho de entrar em campo com o Corinthians

Menino de Serrana com paralisia cerebral entrou em campo com jogadores do Corinthians na noite de quarta-feira (10)

Arquivo pessoal
Matheus também visitou os jogadores no vestiário antes da partida; clique e veja mais fotos da "aventura" de Matheus (Foto: Arquivo pessoal)

 

"Foi um momento de muita alegria. O Matheus ficou tão feliz, não parava de rir".

O motivo de tanta alegria do menino Matheus, de Serrana? Entrar no campo de futebol com os jogadores do Corinthians, seu time de coração.

Segundo a mãe de Matheus, Marcela Souza Silva, a ansiedade e nervosismo apareceram quando ela, Matheus e seu filho mais velho, Samuel, chegaram à Arena da Fonte, em Araraquara, na noite de quarta-feira (10). "Matheus ficou um pouco envergonhado e tímido, mas aos poucos foi se soltando quando estávamos no vestiário".

Já na hora de entrar em campo, todo o nervosismo se transformou em alegria. "A gente entrou com o goleiro Diego e foi muito emocionante ouvir todo mundo cantando".

VEJA GALERIA DE FOTOS

E a parte predileta da partida - a primeira de Matheus em um estádio? "Ele ficava muito agitado quando a torcida cantava, isso o deixava ainda mais feliz".

Agora que Matheus pôde experimentar como é ver um jogo em um estádio, a família já planeja uma segunda excursão. "Se tivermos a oportunidade, queremos levar o Matheus para conhecer a Arena Corinthians".

Além disso, a família busca ajuda para conquistar uma nova cadeira de rodas para o menino, que usa a mesma cadeira de 2009 e atendimento médico para uma cirurgia na coluna. 

LEIA TAMBÉM
Com paralisia cerebral, Matheus entra em campo com jogadores do Corinthians

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também