Morre modelo que disputou o Miss Ribeirão Preto 2014

22/06/2017 17:57:00

Camila Trevilato morreu após ficar internada 15 dias na Unidade Campus do HC; suspeita é que jovem tenha morrido de leishmaniose

Reprodução / Facebook
Camila Trevilato morreu com 23 anos após ficar internada na Unidade Campus do HC; clique para conferir galeria de fotos (Foto: Reprodução / Facebook)

 

A modelo Camila Trevilato, que disputou o título de Miss Ribeirão Preto 2014, morreu na quarta-feira (21). O corpo da jovem de 23 anos foi velado e enterrado nesta quinta-feira (22), no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.

CLIQUE E CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DA MODELO

A jovem, que foi internada na Unidade Campus do Hospital das Clínicas de Ribeirão no dia 6 de junho, morreu às 6h49 do dia 21. De acordo com a amiga de infância de Camila, Manoela Schimdt Defende, a jovem foi hospitalizada com uma forte dor de garganta. "Ela estava com dificuldades para engolir por causa da dor, mas estava superbem. Só que, na quinta passada [15], ela foi para a UTI", relembra.

A causa da morte da jovem não foi confirmada. Porém, ACidade ON apurou que a suspeita é que Camila tenha morrido de leishmaniose.

Com 23 anos, Camila havia voltado para o Brasil pela segunda vez após morar na Índia por causa da carreira de modelo. Manoela conta que, ao chegar no Brasil, Camila tinha planos de retomar os estudos do curso de direito em Franca. "A Camila fazia parte de uma empresa de modelos e, quando apareceu a oportunidade [de trabalhar na Índia], ela aproveitou. Quando ela voltou pela primeira vez para renovar o visto, não via a hora de voltar para lá [Índia]", comenta.

Homenagem

A organização do Miss Ribeirão Preto fez uma homenagem à jovem no Facebook, dizendo que "lamenta profundamente e se sente triste e estarrecida com a notícia do falecimento da bela e doce Camila Trevilato – que, em 2014, participou da primeira edição do Miss Ribeirão Preto. Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar os familiares e amigos dessa linda jovem que sempre foi luz pra quem a conhecia".



    Mais Conteúdo