"A pancada foi forte e nasci de novo", diz modelo arremessada em atropelamento

13/06/2017 10:31:00

Jovem de Araraquara foi atropelada ontem por um carro, em São Carlos; vídeo mostrou a gravidade do acidente

ACidade ON - Araraquara
Carina Malara diz ter nascido de novo depois de ser atropelada (Arquivo pessoal)

A cena é muito forte. Tão chocante que a própria modelo e promotora de eventos Carina Malara, de 26 anos, preferiu não assistir ao vídeo gravado por uma câmera de segurança e mostrado com exclusividade pelo ACidadeOn. A jovem sai da calçada e, ao iniciar a travessia na rua, é atingida em cheio por um carro. Com a pancada, Carina é literalmente arremessada por uma distância de quase três metros e, por alguns segundos, fica desacordada.

ACidade ON - Araraquara
Carina foi socorrida por bombeiros da Unidade de Resgate (Luã Viegas/ACidadeON)

A modelo que mora no Jardim Tamoio, em Araraquara, estava a passeio na casa de uma amiga em São Carlos. O acidente foi ontem à tarde, na Rua Joaquim Evangelista de Toledo, no Núcleo Residencial Silvio Vilari. “Eu estava indo ao supermercado para comprar algumas coisas e fazer uma jantinha. Foi tudo muito rápido. Só senti um zumbido na cabeça e apaguei, não sei o que aconteceu”, conta a jovem ainda bastante assustada.

Mulher é atropelada por carro e socorrida em estado grave

VEJA O VÍDEO

VEJA FOTOS

Com o atropelamento, ela foi arremessada e logo socorrida. O motorista parou e prestou socorro. Funcionários de uma oficina ao lado também logo ajudaram. “Eu lembro de estar com muita dor na cabeça. Me assustei porque tinha muito sangue no chão quando o pessoal do Samu me levou”, lembra Carina que foi socorrida ao hospital e, apesar da gravidade inicial, passa bem. Ela está com um corte no nariz e hematomas pelo corpo, além do joelho inchado.

Em razão dos pontos na cabeça, a modelo teve parte do cabelo raspado. Até por depender do visual, ela sabe que ficará um tempo sem trabalhar, mas não liga. Pelo contrário, reconhece a sorte que teve. “Ainda não tenho muita dimensão do risco, mas todos que viram o vídeo ficaram muito assustados. Eu acho que nasci de novo porque poderia ter acontecido algo mais grave. A pancada foi forte, mas eu fui mais forte ainda”.
 



    Mais Conteúdo