Diretor da Vigilância Sanitária de Franca detalha confusão em festa clandestina

28/09/2020 12:12:00

Felipe Granzotti afirmou que um evento desta dimensão não era registrado desde o início do decreto de pandemia, em 19 de março

Equipes da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária de Franca encerraram uma festa clandestina com quase duas mil pessoas durante a madruga deste domingo (27). O evento acontecia ás margens da Rodovia João Traficante, próximo a saída da cidade.

Em entrevista à Rádio CBN, o diretor da Vigilância Sanitária, Felipe Granzotti, afirmou que um evento desta dimensão não era registrado desde o início do decreto de pandemia, em 19 de março. De acordo com Granzotti, a cena encontrada no local foi assustadora.

Os responsáveis pela festa clandestina foram autuados e levados para a delegacia. Ainda nesta segunda-feira (28) serão realizadas buscas pelo proprietário do local onde o evento foi realizado.

Granzotti relembra que a situação dos leitos na cidade é delicada, e que ações de contenção da pandemia são necessárias para que Franca não retroaja no Plano São Paulo de retomada econômica.
  

PM e Vigilância Sanitária acabaram com festa durante a quarentena





    Mais Conteúdo