cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

GCM recebe 70 denúncias de aglomeração em Ribeirão Preto

Foram constados desrespeito à quarentena nos bairros City Ribeirão, Cristo Redentor e Parque Ribeirão

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recebeu, neste final de semana, 70 denúncias de pontos de aglomeração em Ribeirão Preto. As atividades vão contra o decreto de quarentena que impede o acumulo de pessoas para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Através de denúncias os agentes estiveram em um bar no bairro City Ribeirão, Zona Sul da cidade. Lá os guardas flagraram o funcionamento normal do estabelecimento, com clientes e garçons. Para não levantar suspeitas, o proprietário colocou uma cortina na frente do local para esconder a movimentação. 

No Parque Ribeirão e no Cristo Redentor as aglomerações aconteceram nas ruas. Centenas de pessoas interagiam com som alto e bebida. De acordo com moradores dos bairros essas festas acontecem todos os finais de semana mesmo durante a quarentena. 

GCM's dispersaram a aglomeração (Foto: Divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook