cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Regiões de Ribeirão e Franca demonstram melhora e podem avançar no Plano São Paulo

Redução de internações e no número de óbitos podem ajudar municípios a sair da fase vermelha do plano estadual

As regiões de Ribeirão Preto e Franca demonstraram uma melhora nos indicadores do Plano São Paulo e reduziram os números de internações e óbitos por Covid-19. De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico, Patrícia Ellen, se as regiões conseguirem manter os números é provável que avancem no planejamento estadual. Os outros indicadores das duas regionais já apresentam índices para alcançar a fase laranja.  

Em Franca, houve uma redução de 20% nos óbitos por Covid-19 e a taxa de ocupação de leitos é de 85%. Ribeirão Preto registrou uma redução de 11% no número de internações.  

A nova reclassificação do Plano São Paulo deve acontecer na próxima sexta-feira (07). A região do Vale do Ribeira, em uma reclassificação extraordinária, regrediu da fase amarela para a vermelha.

Coletiva abordou a melhora da situação de Ribeirão e Franca (Imagem: Reprodução)

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook