cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Comerciantes voltam a protestar e pedem flexibilização de regras da quarentena

Manifestação aconteceu em frente ao Palácio Rio Branco, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (31)

Comerciantes voltaram a se reunir em frente ao Palácio do Rio Branco, sede da prefeitura de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (31). Com menor adesão do que em outras manifestações, o protesto reuniu cerca de 15 pessoas que pediam a reabertura do comércio. Ribeirão Preto segue na fase vermelha do Plano São Paulo, em que a abertura só é permitida a estabelecimentos que oferecem serviços essenciais.   

A Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar estavam no local e organizaram um cordão de proteção na entrada da Prefeitura. A quantidade de guardas era maior do que a de manifestantes. O protesto acabou de maneira pacífica, com a execução do hino nacional.   

Reforços

O reforço policial durante o protesto acontece após um ataque ao carro que transportava o chefe do executivo, em manifestação anterior, no dia 15 de julho. Na ocasião, um grupo de 50 manifestantes atingiu com socos e chutes o veículo onde estava o prefeito Duarte Nogueira.

Protesto mobiliza Guarda Metropolitana e PM (Foto: CBN Ribeirão)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook