cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Cães resgatados em Barretos são adotados por novos tutores

Os 21 animais estavam vivendo em uma casa abandonada, sem comida; alguns se alimentavam das próprias fezes

Os 21 cães resgatados em uma casa abandonada em Barretos já foram encaminhados para novos tutores na cidade. Os animais foram encontrados sujos, doentes e sem comida em uma residência sem moradores no bairro Alto Sumaré. O antigo dono dos pets foi multado em R$ 63 mil. 

A ação da Polícia aconteceu na terça-feira (28) após denúncia de moradores. No local os agentes encontraram três yorkshire, cinco shih-tzu e 13 cães com a mistura das duas raças. 

No local havia muito entulho e fezes dos animais. Eles não tinham comida e já apresentavam sinais desidratação. De acordo com relatos de vizinhos, os cães estavam abandonados há pelo menos 20 dias.  

Entre os animais, havia duas cadelas prenhas e um cão idoso, cego, sem dentes e com um tumor nas costas, que andava com dificuldade e se alimentava das próprias fezes. 

Cães foram adotados e já estão em seus novos lares

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook