cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Santa Casa de Franca vai disponibilizar cinco novos leitos para Covid-19

Com novo repasse de verba, instituição tem condições de implantar novos leitos

A Santa Casa de Franca informou que vai disponibilizar cinco leitos de UTI para pacientes com a Covid-10. De acordo com a diretoria da instituição, a medida foi tomada devido a grande necessidade da população e a alta taxa de ocupação de vagas exclusivas para pessoas contaminadas com o novo coronavírus.  

O hospital já havia se adiantado e criado 3 novos leitos de forma independente, agora, com o repasse de uma verda de R$ 1.440.000,00, a instituição tem condições de abrir mais 2 leitos, completando as cinco novas vagas para atendimento em UTIs. No total, são 22 leitos de UTI Adulto Covid, além de outros 5 de UTI Infantil Covid. Durante quase todo mês de Julho, a Santa Casa de Franca registrou ocupação máxima de leitos. 

Novos leitos de UTI Covid na Santa Casa de Franca


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook