cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Em sabatina Scarpelini nega que o Hospital Santa Lydia seja exclusivo para Covid-19

Secretário da Saúde também afirmou que a Prefeitura não deu aval para os treinos do Bota; chefe da pasta foi ouvido na Câmara

 

Hospital Santa Lydia (foto: Milena Aurea / A Cidade - 10.nov.2014)

O Secretário da Saúde de Ribeirão Preto, Sandro Scarpelini, foi sabatinado nesta terça-feira (28), pelos vereadores de Ribeirão Preto, sobre a condução das ações de combate ao novo coronavírus. 

Diferente do que havia dito o Prefeito Duarte Nogueira, que o Hospital Santa Lydia seria destinado apenas para tratamento de pacientes com Covid-19, Scarpelini informou que a ala infantil da unidade de saúde segue assistindo crianças com outras doenças. Segundo o chefe da saúde, apenas os atendimentos para adultos são exclusivos para Covid-19. 

Outro tema polêmico abordado na sabatina foi sobre a liberação do estádio Santa Cruz para que o Botafogo-SP pudesse treinar. De acordo com Scarpelini, a Prefeitura não deu aval para a retomada da equipe, já que Ribeirão Preto está na fase vermelha do plano São Paulo, que impede a realização de atividades esportivas. 

Estádio Santa Cruz (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook