cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Índice de isolamento segue caindo em Ribeirão Preto

Na quarta-feira (22) a cidade registrou um índice de apenas 42%; região está há seis semanas na fase vermelha do Plano São Paulo.

Os índices de isolamento social seguem caindo em Ribeirão Preto. A cidade havia registrado 43% nos dois primeiros dias úteis da semana e caiu para 42% na quarta-feira. Franca, que estava com apenas 40% na segunda-feira, evoluiu nos outros dias. As duas cidades estão na fase vermelha do plano São Paulo.  

Barretos, que evoluiu para a fase laranja do planejamento estadual, teve apenas 38% da população em casa. Sertãozinho teve 45% de distanciamento social, ocupando a 11ª colocação no estado. Jaboticabal se destacou negativamente, com apenas 41%. Bebedouro segue na segunda colocação do estado, com 52% de isolamento, ficando atrás apenas de São Sebastião. 

 

Mesmo na fase vermelha do Plano São Paulo, Ribeirão Preto registra baixos índices de isolamento social durante a semana (Foto: Weber Sian/ACidade ON)

 

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook