cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Regionais de Franca e Ribeirão Preto seguem na fase vermelha do Plano São Paulo

Cidades não conseguiram conter evolução da pandemia; Barretos continua na laranja

Em coletiva de imprensa realizada no começo da tarde desta sexta-feira (24), o governador João Doria (PSDB) atualizou o mapa do Plano São Paulo. As DRS de Franca (VIII) e Ribeirão Preto (XIII) não apresentaram números consistentes de controle da pandemia e seguem na fase mais restritiva (vermelha). A regional de Barretos (V) permanece na fase laranja (fase 2). 

Apenas três regiões mudaram de fase, dentre elas, Campinas (VII) e Araçatuba (II), que também estavam na fase vermelha (fase 1), mas evoluíram para a laranja. Araraquara estava na fase laranja, mas evoluiu e ficará na amarela (fase 3). É a primeira vez, portanto, que nenhuma DRS regrediu dentro do plano do governo estadual. A próxima atualização do Plano São Paulo deve acontecer no dia 09 de agosto, daqui a 14 dias. 

 Essa é a sétima semana seguida em que Ribeirão Preto se encontra na fase vermelha. 

Nenhuma região regrediu de fase na 8ª atualização do plano São Paulo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook