cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Protesto pede reabertura do comércio em Ribeirão Preto

Empresários de bares, restaurantes e hotéis entregaram um ofício ao prefeito Duarte Nogueira (PSDB), solicitando a reabertura

Empresários do setor de bares, hotéis e restaurantes se reuniram na esplanada do theatro Pedro II e seguiram até o Palácio do Rio Branco, sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira (23). Os manifestantes entregaram um manifesto ao prefeito Duarte Nogueira (PSDB), solicitando a reabertura do setor, que foi fortemente afetado pela proibição do funcionamento de serviços não essenciais.

Os comerciantes pediram ao prefeito para que haja uma articulação para a reabertura desse tipo de serviço, mesmo que diante de restrições de segurança. Dois representantes conversaram com o prefeito Duarte Nogueira. Em entrevista à CBN, os representantes relataram que o chefe do executivo foi solicito e apresentou a taxa de ocupação de leitos na cidade. Além disso, Nogueira teria se comprometido a tentar negociar, com o governador João Dória, uma possível reabertura do setor já na fase laranja.

Manifestantes se reuniram em frente ao teatro Pedro II

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook