cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Walter Gomes é multado por irregularidades em construção de prédio anexo da Câmara

Tribunal de Contas encontrou irregularidades em construção de imóvel em 2015, quando o ex-vereador presidia a Câmara

O Tribunal de Contas encontrou irregularidades na construção do prédio anexo da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, que abriga gabinetes do legislativo. A construção teve início em 2015, quando o então vereador Walter Gomes ocupava a presidência da casa, mas só foi concluída em 2019. Ele foi multado pela conselheira do TCE-SP Cristiana de Castro Moraes, durante o julgamento no dia 14 de julho. 

De acordo com o relatório da conselheira, os problemas vão desde falhas no projeto de construção do edifício até a necessidade de adequações no planejamento da obra. A multa aplicada ao ex-vereador é de 300 Ufesps, que corresponde a pouco mais de R$ 8200,00. O vereador ainda pode recorrer da decisão. 

Walter Gomes foi presidente da Câmara em três oportunidades (foto: Milena Aurea / A Cidade - 24.nov.2014)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook