cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Dois suspeitos são detidos acusados de fraudar programas do governo federal

Envolvidos teriam utilizado CPFs e nomes de terceiros para receber dinheiro do auxílio emergencial, bolsa família e FGTS

Duas pessoas foram detidas, na manhã desta terça-feira (21), suspeitas de integrar uma quadrilha de fraudes contra programas do governo federal, entre os quais Auxílio Emergencial, Bolsa Família e FGTS. De acordo com o 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia de Ribeirão Preto, foram encontrados na residência dos envolvidos dezenas de celulares, chips, notebooks, cadernos com nomes e CPFs de possíveis vítimas de estelionato e comprovantes de saques. 

O local do imóvel ainda não foi informado e os suspeitos foram encaminhados para central de polícia Judiciária, assim como o material apreendido. A ocorrência será levada a polícia federal, que deve dar continuidade as investigações.  

Material foi apreendido pela PM 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook