cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Funcionário do Polo Covid morre por coronavírus em Ribeirão

Marco Antônio Pires era técnico de enfermagem e tinha 51 anos; ele trabalhava no Polo Covid-19 da Unidade de Pronto Atendimento da 13 de maio

O técnico de enfermagem, Marco Antônio Pimenta Pires, de 51 anos, funcionário do Polo Covid-19, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de maio, morreu pelo novo coronavírus, em Ribeirão Preto.  

Depois de trabalhar em um plantão, Marco chegou em casa, mas não se sentia bem. Ele morava em Batatais e procurou a UPA da cidade para receber o primeiro atendimento.  

A Fundação Santa Lydia, responsável pela gestão da UPA, comunicou que 25% dos profissionais que atuam na unidade já foram infectados pela doença. A instituição informou também que testa os funcionários sempre que eles apresentam algum sintoma da Covid-19.
 

Marco Antônio Pimenta Pires, de 51 anos atuava na linha de frente do combate ao coronavírus em Ribeirão Preto - Foto: (Redes Sociais)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook