cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Pacientes internados com coronavírus recebem cartas de familiares em Sertãozinho

Projeto foi criado por profissionais da Santa Casa; por causa do distanciamento social, pacientes não podem receber visitas

Profissionais da Santa Casa de Sertãozinho criaram um projeto de leitura de cartas, que possibilita a aproximação de familiares e pacientes infectados pela Covid-19, em meio à pandemia.  

De acordo com Livia Carolina Gallão, assistente social da instituição, todos os dias ela ligava para parentes e comunicava o estado de saúde de quem estava internado.  

A psicóloga Talita Cristina de Lima diz que este trabalho humanizado dá ainda mais força aos pacientes.  

Clique no player e confira a reportagem completa.
 

Projeto foi criado por profissionais da Santa Casa; por causa do distanciamento social, pacientes não podem receber visitas - Foto: (Divulação/Santa Casa)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook