cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Enfermeira morre em acidente na vicinal que liga Santa Ernestina e Taquaritinga

Rafaela Gomes, de 31 anos, que estava sozinha no carro, teria perdido o controle e capotado; mulher trabalhava em Dobrada

Uma enfermeira da cidade de Dobrada morreu na madrugada deste domingo (19) em um acidente na vicinal que liga Santa Ernestina e Taquaritinga. Rafaela Teixeira Gomes, de 31 anos, teria perdido controle do carro e capotado. Não houve tempo para a chegada dos médicos. 

De acordo com o boletim de ocorrência do acidente, nenhum outro veículo teria se envolvido na colisão. O trecho da vicinal onde o carro capotou tem muitas curvas. 

A Prefeitura de Dobrada, onde a jovem atuava como enfermeira, lamentou a morte e reconheceu os serviços prestados por Rafaela.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook